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Procon ingressa com ação contra Coletivo Itajaí

Data de inclusão: 11/08/2017 18:07

O Procon protocolou nesta sexta-feira (11) uma Ação Coletiva de Consumo contra a empresa Coletivo Itajaí. Diante da falta de informações prestadas pela ex-concessionária de transporte, o órgão municipal recorreu ao judiciário para garantir o ressarcimento dos créditos nos cartões SIM.

Segundo o chefe de gabinete do Procon, Raphael Fonseca, a empresa ainda não informou como e quando realizará a devolução do dinheiro. Além disso, a empresa estaria fazendo o cadastro dos usuários sem entregar nenhum comprovante de atendimento. Por estes motivos, o Procon protocolou hoje uma ação pública, solicitando o bloqueio dos bens da empresa para garantir o ressarcimento dos usuários. O entendimento é que houve o pagamento antecipado de um serviço não realizado pela empresa.

O órgão também participou de uma reunião com a Comissão Especial do Transporte Público da Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre o caso. A empresa Coletivo Itajaí foi convidada para o encontro, mas não compareceu.

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Informações adicionais:
Procon
(47) 3348-6906

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